quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Hellooooooooo+Personagens da primeira historia

                          Falaaaaaaaaaaa purpurinas do meu kokoro!!!Td baum com vcs?Sejam muito bem vindos ao lindo e humilde blogzinho sobre Tlk!!!!!Pra vc que não me conhece me chamo Ester e esse ja deve cer o 520 blog que eu crio...Serio!não é brincadeira!!
                          Bom,voltando ao assunto a minha primeira historia que eu pretendo criar é...............eu ainda não fiz um nome pra ela

                                    Vcs:


Heheheheh,sorry então,eu ainda vou ver quem nome eu dou pra ela mas sua personagem principal é.............

Vcs:Que leoa é essa tete?

Oxe,te dei intimidade pra mi chama de Tete?

Vcs:vc falo que a gente era a purpurina do seu ´´kokoro´´ então....

-_- eeeeeeeee.....deixa isso pra la vai!Essa é uma antiga leoa que eu ganhei da minha bff Yasmin/Leone Funny mas so achei ela agora,então decidi usar<3 bligada Yas,a é o nome dela é Kayla

E por ultimo,minha linda fursona (fursona=a representação de vc em algum lugar,aqui em tlk) 

ela fioti

ela cliança

ela adulta:3333333333333

É ISSO PESSOINHAS LINDAS!!!!!!!Até o proximo poooooooost<3333

2 comentários:

  1. Já estou seguindo o Blog ^^
    A Kayla é muito Linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ó FIA EU TE DEI SÁ LEOA?QUANDU Q EU N LEMBRU MAIS NAUM ;-;
    Dps q Minha Mãe Fala q Eu Tenho Aminesia Eu Fico Tisti T-T
    Em Dnd Bff Linda X3

    ResponderExcluir